English German Spain Italian Portuguese Japanese

4 de agosto de 2018

Como arrasar em looks de paetê - Trend Quente


Oi migas e migos.
Como vão vocês? Eu vou muito bem obrigado.
É engraçado quando pensamos em algumas tendências de moda. Elas vem e vão; uma hora estão em alta, e são consideradas super estilosas; e num outro momento são a breguice em pessoa.
A tendência que vamos falar hoje está em alta nos últimos nos três anos, e tem seguido forte.
Vamos falar de paetês hoje?
O paetes tem sido vistos em muitas peças:
Shining Sequins Chain Buckets Shaped String Crossbody BagMulticolored Sequin Bling SweatshirtSequined Square Toe Sneakers
Vimos em biquinis, blusas, bolsas, sueters, tênis e muito mais.
O visual de gata sexy conseguido anteriormente com os paetês, foi substituído pelo visual cool, e até mesmo chic. Vemos nos red carpets, nos perfis das blogueiras, e a força que ele ganhou só vem aumentando conforme a tendência se consolida no Brasil da mesma forma que virou febre lá fora.
 Sequins Cami Maxi Dress - Earthy MChiffon Sequins Plunge Prom Dress - Cadetblue SOpen Back Sequin Maxi Prom Dress - Dark Red S
Nos vestidos a tendência acompanha a mesma evolução. No amarelo podemos ver um ar divertido que torna o vestido jovial e alegre, os paetês são os detalhes que fazer toda a diferença para o estilo divertido do look. Já no segundo, a cor torna o vestido mais formal, e os detalhes ficam com conta do bordado de paetês. E o terceiro, um vestido de festa incrível. Todos esses mencionados, e muitos outros vocês podem ver clicando aqui.

Acertar no paetê não é tarefa dificil. Procure vestidos que tenham um comprimento maior, e que não sejam tão colado ao corpo. Isso dá um visual mais sóbrio, cool, sem o risco de ficar vulgar ou brega usando paetês.

Essa foi a dica rápida de hoje. Todas essas escolhas são do site Zaful, e visitem para conhecer as tendências. Espero que tenham gostado, e coloquem  em prática.
Eu aguardo vocês no próximo post.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo