English German Spain Italian Portuguese Japanese

12 de julho de 2018

Como combinar a cor dos móveis do quarto com as paredes?


Oi pessoinhas, como vão vocês?
Eu vou muito bem, obrigado.
No post de hoje nós vamos falar de decoração.
No planejamento do meu quarto, eu não tive muito dificuldade em escolher as cores do meu quarto, escolhi três cores bem coloridas, e que conversam bastante entre si. O que me deu algo a que pensar, foram com certeza a cor dos móveis que eu colocaria nele.
Existem tantas cores disponíveis em móveis, cores quentes, frias, claras, escuras, e como escolher a que melhor combina com o espaço que queremos decorar?
Bem, vem nesse post comigo, que eu vou te ajudar a combinar melhor as cores do seu espaço.
 A primeira coisa a se pensar, é o tipo de ambiente que você quer criar, e o tipo de energia que você quer do ambiente. Por exemplo, vamos colocar a situação hipotética de que estamos montando um quarto, e que nós precisamos escolher um guarda roupa que combine com as cores, e com o estilo dele.
Na primeira situação, nós queremos criar um ambiente aconchegante.
O espaço é amplo, com cores sóbrias, e pequenos toques de cor.
Resultado de imagem para Armário 3 Portas de Correr, Espelho Central, Champagne, SafiraResultado de imagem para Armário, 3 Portas de Correr, Imbuia Mel, AiresResultado de imagem para Guarda-Roupa 2 Portas de Correr, Rovere Soft, Tarso
Escolher móveis que tem uma cor de madeira mais natural, nos dá liberdade para usar cores claras e sóbrias como branco, bege, até mesmo tons bebê - dependendo -, e pequenos toques de cor no ambiente, na minha opinião super combinam.

Agora, vamos considerar um ambiente feito para ser simples, bonito e que tenha um toque de estilo.

Resultado de imagem para Armário 2 portas de correr Branco NordResultado de imagem para uarda-Roupa 2 Portas de Correr, Branco, TarsoResultado de imagem para Armário 3 portas de correr com espelho, Branco Fosco, Premium Plus
Se escolher móveis brancos, você ganha uma infinidade de possibilidades de estilo diferentes. Se quiser um quarto bem blogayrinha, combine o guarda roupa com outros móveis brancos, e pequenos toques de cor; um quarto infantil, combine com cores bebê, ou com as cores preferidas da criança; e para um quarto minimalista, combine com as cores de sua preferência, como branco, bege, e cores mais sérias.
Como vocês sabem o branco se da bem com praticamente qualquer cor, e se você é uma pessoa que adora trocar as cores das paredes, móveis dessa cor não te prendem numa certa cartela de cores que combinam.

Esse ambiente é para ser mais estiloso, e bem adulto.
Resultado de imagem para Guarda-Roupa 3 Portas de Correr, Imbuia Soft, SevanResultado de imagem para Armário 2 portas de correr, Imbuia, Criare IIIResultado de imagem para Guarda-Roupa 2 Portas de Correr, Imbuia Soft, Assis
Se quiser escolher adotar um estilo mais adulto para seu quarto, é bom escolher, tons quentes, ou frios, e seguir mesma linha na hora de escolher os outros móveis além do guarda-roupa.
Os tons quentes de madeira, combinam com tons quentes também, como laranja por exemplo. E já os tons de madeira escura, se dão muito bem com ambientes que precisam de uma aparência mais sóbria, então combinando com cores neutras, como cinza, azul acinzentado, branco, e tons de nude fica lindo.

E com essas dicas de como combinar as cores das suas paredes com seus móveis, vocês estão mais sábios para quando for a hora de compra-los.
Eu espero que tenham gostado deste post, e gostaria de dizer que todos os móveis que vocês viram aqui, e muitos outros vocês encontram na loja Toque a campainha.
Vocês podem visitar as redes sociais deles clicando nos ícones abaixo:

Até a próxima postagem.
Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficaria muito feliz em saber o que você achou deste post. Então, não deixe comentar.
Isso é um incentivo ao meu trabalho.
Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo