English German Spain Italian Portuguese Japanese

31 de agosto de 2017

Inauguração Antonella Boutique

Olá minha gente, como vão? Espero que bem.
Agosto está no seu fim, não vou reclamar disso (rs), apesar dos apesares, o agosto teve lá as suas coisas boas, e vamos falar de umas delas hoje que foi a inauguração da Antonella Boutique aqui na minha cidade, na qual estive presente e pude conhecer a loja e seus produtinhos.
Quer saber mais sobre a boutique? Vem comigo!
O evento aconteceu no ultimo sabado, dia 26. Um coquetel gostosíssimo com salgados, drinks não alcoólicos e refrigerantes.
A Antonella Boutique além de ser uma loja fisica, também entrega em todo o território nacional, então... Você mora em Lagoa da Prata? Não tem problema. Em São Paulo? Não tem problema! No Acre? Não tem problema! Pode comprar sem medo bebê!
Fiquei encantada com o estilo "gringa" das roupas, porque eu quase nunca encontro por aqui, - sério, gente- e me senti na obrigação de dividir alguns modelinhos com vocês:
Esse casaquinho, pelo qual tive um amor instantâneo.
Já olhe a inspiração de look como lindo!

Outra coisinha que me encantou, sim!
Essa blusa com pelinhas, gente. O que é mais trend que isso?! Eu amei
Além das peças de vestuário, elas também vendem acessórios e produtinhos de beleza.
Não é maravilhoso gente?
Quem me acompanha no Insta (@analuaandradee) já viu lá as minhas fotos com os óculos M-A-V-I-L-H-O-S-O-S da boutique.
Uma prévia aqui:

Se ainda não foi lá conferir, vai correndo menina! Selecionei 3 óculos que eu achei maravilhosos, e quero saber o que achou também !

Comprei esse batom:

Ele causou quase causou um burburinho recentemente e fiquei curiosa para testar e quando vi la não resisti e trouxe "mexmo"!
Vai ter resenha dele aqui no blog, então aguardem!

E recebi da loja, essa blusinha:

Que amor né? Logo que bati o olho nela foi amor a primeira vista. Ela foi minha primeira escolha de cara!
Acalmem-se que vai ter look com ela em algum momento, (rs)... Mas, vocês precisam ficar de olho no meu stories né mores!

Quer saber onde e como encontrar a Antonella Boutique?
Bom, a loja física fica na Rua Antonieta Diniz, 81 no Santa Martinha - Ribeirão das Neves.
Você pode ficar sabendo das novidades que rolarem por lá pelo Instagram @AntonellaGennon e pelo facebook no Antonella Gennon.
Se quiser comprar online, só entrar em contato via direct, ou por whatsapp no 031 988 580 544 e ainda no 031 3031-4733.

Bom, espero que tenham gostado desse post, e espero que vocês vão lá e conheçam os produtos da loja, e se gostarem adquiram, e me digam o que acharam!
Não deixe de seguir a Antonella Boutique no insta para ficar por dentro de promoções, e novidades. E por hoje é só.
Até a próxima.
Beijos!

30 comentários:

  1. Gente que loja babado essa hein!
    Tem de tudo um pouco e só coisa boa, adorei!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  2. Que peças classicas e tão bonitas!!! Gostei da sua maneira de apresentar a loja. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante das peças e é tão bom quando achamos o que gostamos e em um lugar maravilhoso. Vou visitar as redes sociais deles. Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Que roupas lindas ♥ Já amei essa loja, Gamei nesse casaquinho. Bela apresentação Ana, a loja vai ser um sucesso, Beijooos flor!

    ResponderExcluir
  5. fiquei encantada por esse primeiro casaquinho
    adorei , mais eu não tenho cartão vou ficar na vontade kkkk

    ResponderExcluir
  6. uau quanta coisa linda, adorei o blazer
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  7. Que linda a boutique, a loja tem peças lindas de boa qualidade.Fiquei apaixonada pelo casaquinho uma graça ele, encantada com a loja, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que peças lindas!! Em minha cidade também tem uma boutique chamada Antonella, e sou apaixonada pelas roupas de lá ♥️

    ResponderExcluir
  9. Essa loja é top viuu, cada peça uma mais linda que a outra, tou babando aqui 😍

    ResponderExcluir
  10. Mas Que Linda Essa Blusa, Eu Vi Esse Batom Na loja aqui na minha cidade, e fiquei louca pra levar, mas não deu, mas na próxima vou comprar sim!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que peças maravilindas. Amei o casaco, show de bola. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Uau!! Super glamourosa. Sim, essas peças são super estilo gringa, super fashion! Arrasou. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Sensacional, uma loja de muito bom gosto vou entrar lá no site pra ver mais obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa loja tem muita coisa bonita, já quero tudo. Principalmente a primeira peça que você mostrou, é muito maravilhosa. Amei o post!

    ResponderExcluir
  15. Essas peças são un chame , acho super chique
    Muito lindas parabéns bjss

    ResponderExcluir
  16. Menina que tudo essa inauguração! Adorei esse casaquinho branco é minha cara haha

    ResponderExcluir
  17. Amei esse estilo de casaquinho.
    Já quero ver vc fazendo look cm ele.
    É esse batom da ruby rose é magnífico.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  18. Adorei as peças!
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  19. Nossa!!!! Quanto bom gosto. Adorei o casaquinho.

    Beijinhos!

    www.lifeenthusiastblog.com

    ResponderExcluir
  20. Super legal a loja, adorei as peças, já salvei aqui no zap para comprar futuramente, muito bom o post

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo Blog. Que Loja Maravilhosa! É muito gostoso ser convidada para participar de um evento desse. Amei o seu presente, Blusa linda :)

    ResponderExcluir
  22. Olá, td bom?
    Alguém disse salgados???? Desculpa husahsuhaushas
    Amo roupinhas nesse estilo "gringa" apesar de achar q n combina comigo. É lindo demais mesmo assim hehehe
    Acredita que eu nunca fui em uma inauguração de loja! Eu sempre quis saber como é *u*
    Eu tô loooouca por uma dessas blusas de pelinhos felpuda ♥ Por aqui é caro demais, n Tô a fim de vender um rim hsuahsuahsau
    Gostei do óculos, e do batom tbm ^^
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  23. Morrendo de amores por esse casaco, é muito divo

    ResponderExcluir
  24. Que amor essas peças, o casaquinho é muito lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. To simplesmente apaixonada pelo casaquinho branco estilo blair, é muito lindoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Gente que lojinha mais amor. Fiquei encantada com esse conjuntinho. É lindo. A blusinha que você ganhou também é linda e estilosa. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Ao comentar lembre-se de algumas coisas:

• Respeitar ao próximo é primordial.
• Expor suas opiniões? pode.
• Fazer criticas? pode. Desde que sejam construtivas.

Adoro ver comentários, por que vejo que vocês estão lendo meus posts, gostando ou não; gosto de saber que alguém leu. :)

© CHARMOSAS IDEIAS - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Analu Andrade. Tecnologia do Blogger. imagem-logo